terça-feira, 3 de abril de 2012

Ameaça de morte entre blogeiros no Maranhão é assunto do Plenário da Câmara

O deputado Federal Domingos Dutra (PT-MA), usou a Tribuna da Câmara dos Deputados, como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, para solicitar ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Aluízio Mendes, garantia e segurança de vida para o blogeiro César Bello, que segundo ele, vem sofrendo ameaças de morte, após ter sido perseguido pelo blogeiro Caio Hostílio, que acompanhado do filho, o teria  seguido até o Quartel Geral da Polícia Militar, após uma discussão nas dependências da Assembléia Legislativa.

"Eu não quero entrar aqui no conteúdo dessas redes sociais e dessses blogs, pois em muitos casos há um abuso da liberdade de expressão com conteúdos parciais. Não quero entrar no mérito das acusações que seu Caio faz ao blog do advogado César Bello", afirmou o deputado.

Lembrou ainda que em outra ocasião já havia pedido daquela Tribuna proteção para o blogeiro Luis Cardoso que também vinha sofrendo ameaças."Qualquer brasileiro, qualquer maranhense que sofra ameaça a sua integridade física,que sofra ameaça ao exercío da sua profissão, eu desta Tribuna serei solidário e pedirei providências, ressaltou o parlamentar.

Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.