sábado, 9 de junho de 2012

Chiquinho comemora e parabeniza a Região Tocantina pela implantação do curso de medicina em Imperatriz


O deputado Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) parabeniza a população da Região Tocantina pela aspiração de todos à implantação do curso de medicina em Imperatriz. 

“Foi uma luta em que saímos vencedores. Está de parabéns a governadora Roseana Sarney, o prefeito Sebastião Madeira que, juntamente comigo, buscamos concretizar um grande sonho, trazer o curso de medicina para o campus da Universidade Federal para Imperatriz. E estão ainda em andamento outras vagas na iniciativa privada. Obrigado, ministro Mercadante. Em nossos encontros o senhor foi determinante para que este sonho se transformasse em realidade. Os nossos agradecimentos ao secretário Ricardo Murad e ao secretário-adjunto, Zé Márcio, que não mediram esforços para a contemplação das exigências do MEC para implantação deste curso. Oitenta vagas são oitenta novos médicos. Lembro-me que quando eu abria os caminhos para curso superior de Imperatriz, trazendo a Facimp, eu sempre disse que estava proporcionando à Imperatriz uma fábrica de fazer doutores e é com muita alegria que eu anuncio uma fábrica de fazer médicos”, disse Chiquinho Escórcio.

Por Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.