segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deputado Chiquinho Escórcio em Chapadinha


O deputado Chiquinho Escórcio visitou nesse domingo a cidade de Chapadinha e na oportunidade participou de um almoço com a pré candidata a prefeita Ducilene Belezinha, Isamara Meneses e o ex prefeito Isaias Fortes além de várias lideranças locais. Durante o almoço foi noticiado que em reunião do seu colegiado municipal, o PT, decidiu em votação tranqüila o apoio do partido a candidata do PRB fortalecendo substancialmente a coligação.

Para Chiquinho, que apóia a pré candidata Belezinha, o resultado ratificou o sentimento de mudança que toma conta da cidade e solidificou de forma incontável a força do grupo. Após o almoço o deputado participou de uma reunião com mais de 80 pré candidatos a vereadores para discutirem normas e a lei eleitoral para as eleições 2012. O advogado especialista Carlos Sérgio conduziu a reunião com muita competência e a produtividade foi excelente. O deputado fez a palestra de abertura e finalizou afirmando:"se cada um de vocês fizer a sua parte, não tenho duvidas, temos aqui o melhor exército para nos conduzir a vitória."

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.