segunda-feira, 11 de junho de 2012

Professor Sétimo: PMDB unido em Timon

O deputado federal Professor Sétimo (PMDB/MA), afirmou, a pouco, que a base governista municipal está pacificada com a indicação do vice-prefeito Edivar Ribeiro para disputar a sucessão da prefeita Socorro Waquim. “Não existe racha como mencionaram alguns adversários políticos. Houve entendimento e consenso em torno do nome de Edivar Ribeiro como pré-candidato do governo, depois de uma conversa com os  outros dois pré-candidatos, os vereadores Tales Waquim e Irmão William, filiados ao PMDB”, garantiu o Professor Sétimo. 

Quanto à questão da escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Edivar Ribeiro, o parlamentar disse ainda que até o dia 30 deste mês, será definido um nome que tenha capacidade de agregar forças e lideranças para fortalecer mais a base governista municipal. “Hoje, o grupo político liderado pela prefeita Socorro Waquim dispõe de 13 partidos, sendo que 11 deles já estão assegurados, dois ainda estão em fase de negociações”, finaliza o deputado.

Fonte: Blog do Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.