segunda-feira, 25 de março de 2013

Francisco Escórcio se reuniu com representantes das cooperativas maranhenses


Neste domingo, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) participou de reunião com representantes de cooperativas do estado. Estavam presentes o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Maranhão (Oema), Marlon Aguiar, o ex-diretor do Banco do Nordeste, Sr. Carneiro, e vários cooperados.

Na ocasião, foi firmado o compromisso com o deputado Chiquinho Escórcio de ser o representante do cooperativismo no Maranhão.
De acordo com o presidente da Oema, Marlon Aguiar, todas as lideranças do cooperativismo aprovaram e elogiaram bastante o desempenho do parlamentar, afirmando que foi uma escolha acertada.

“A reunião foi muito boa, todos gostaram e observaram que o deputado Chiquinho Escórcio é bem comprometido com essa causa”, afirmou Marlon.

O presidente Marlon Aguiar disse também que irá manifestar hoje (25) a aprovação ao apoio do deputado Chiquinho Escórcio na Assembleia Geral da Unicred, em São Luís.

Por Liliane Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.