segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Deputado Sétimo participa de atividades em São Francisco do Maranhão

Na localidade Boa Esperança, o deputado manteve encontro na residência do ex-presidente da Associação dos Moradores, João Vitório, onde ouviu solicitações da comunidade para a perfuração de poço tubular para o atendimento da população. Sétimo, acompanhado do ex-vereador Cícero Ribeiro foi até a localidade sítio onde participou de almoço e churrasco.

promovidos pelos moradores locais ao bancário Júnior Furreca, candidato a prefeito de São Francisco que ficou em segundo lugar no último pleito.

No final da tarde, Sétimo esteve na localidade Caraíbas do Norte onde participou da festa de encerramento do campeonato de futebol local, atendendo convite do bancário Júnior Furreca.

O deputado disse que tem participado de várias atividades promovidos por lideranças nos municípios maranhenses, sempre mostrando a capacidade de organização dessas comunidades na busca de pleitear benefícios junto ao governo federal para a melhoria da qualidade de vida da população carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.