sábado, 24 de março de 2012

Chiquinho Escórcio inaugura agência do INSS em Estreito


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) participou, nesta sexta-feira (23), da inauguração da agência do INSS em Estreito. O parlamentar, que vem lutando para solucionar o problema da superlotação em Imperatriz, comemora a inauguração da agência, que representação a descentralização do atendimento no município. Além disso, mais três agências devem ser inauguradas.

No início do mês, Chiquinho Escórcio, ao constatar, in loco, a má prestação do serviço em Imperatriz, prometeu viabilizar junto ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, providências para descentralizar o atendimento. “Nós queremos, diante dos fatos verificados, resolver em curto intervalo de tempo esse problema, que é crônico”, disse. 

Representando o ministro Garibaldi em Estreito, veio o doutor João Maria Lopes, superintendente da Regional do Nordeste, que, na ocasião, assinou a ordem para a Superintendência inaugurar também as instalações de Amarante e Itinga, além de ampliar as instalações de Imperatriz.

Na inauguração, o doutor João, ao contar que recebeu um telefonema dizendo que tinha um deputado que estava reclamando do mau atendimento em Imperatriz, disse que Chiquinho Escórcio estava fazendo o papel dele, que estava certo. “Pois é deputado, eu recebi a determinação do ministro Garibaldi para poder atender as suas reclamações e nós estamos agora inaugurando em Amarante e Itinga e vamos ampliar a de Imperatriz”, disse.

Por Liliane Borba da Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.