sábado, 28 de abril de 2012

Alberto Filho participa do “Diga Não ao Crack”


O deputado federal Alberto Filho (PMDB/MA) esteve em Natal participando do jogo beneficiente “Diga Não ao Crack”, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no estádio Nazarenão, em Goianinha, entre o time dos Deputados Federais contra o time do Agreste. 

O evento organizado pelo deputado Fábio Faria (PSD/RN) resultou em 6 a 5 para o time da Câmara. Em campo, o ex-jogador Romário, o pugilista Popó, o humorista Tiririca e mais 12 parlamentares.

"Muito gratificante ver a alegria dessas criancas... principalmente pela presenca de Romário, Tiririca, Popó e outros", afirmou o deputado maranhense.

Antes do jogo, todos os parlamentares visitaram a sede da Associação para conhecerem as atividades terapêuticas e os serviços médicos oferecidos pela unidade.

"Não importa o placar, o mais importante é a causa que defendemos e as pessoas que estão aqui demonstraram sensibilidade e vieram colaborar",afirmou Romário.

Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.