segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Domingos Dutra é eleito o 9º melhor parlamentar do Brasil


Com seu mandato totalmente dedicado aos mais humildes, o Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Domingos Dutra (PT/MA), foi eleito na tarde desta segunda-feira(13) como o 9º melhor parlamentar da Câmara na visão dos 186 jornalistas especializados em política. Pela terceira vez o parlamentar conquista este feito, graças ao seu desempenho de garra e luta por um Brasil melhor e por um Maranhão livre de uma oligarquia ainda existente no estado que representa.

Para o agraciado, o mérito é fruto de um trabalho incansável e serve de estímulo para continuar a batalha. “Apesar das angustias que tenho com o exercício da atividade parlamentar, em virtude das enormes dificuldades de quem exerce o mandado 100% direcionado aos mais humildes, e de não ter nenhum tipo de ligação com o poder econômico, esta premiação, pela terceira vez, é uma grata compensação do meu trabalho e serve de estímulo para continuar na mesma trilha”, manifesta o Deputado Domingos Dutra ao agradecer a todos os jornalistas pelo reconhecimento. 

A partir de agora a votação segue aberta pela internet até o dia 15/10. O internauta pode votar apenas uma vez. O processo de votação será monitorado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federal (APCF). Para ser computado, o voto será confirmado por link a ser enviado por e-mail após votação no próprio site Congresso em Foco.

Os três primeiros colocados na Câmara e no Senado receberão troféus e diplomas. Para os deputados e senadores classificados entre o quarto e o décimo lugares em cada Casa, serão entregues placas e diplomas. Todos os demais parlamentares pré-selecionados pelos jornalistas serão agraciados com certificados. Placas e diplomas serão entregues ao vencedor de cada categoria especial. Também serão homenageados com placa e diploma o deputado e o senador que obtiverem maior número de votos dos jornalistas na primeira fase.

O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco,  apoiada por diversos parceiros, que tem como finalidade premiar os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo e permanente.

A premiação ocorrerá no dia 8 de novembro, em Brasília. Participe! 


Por Salis Chagas


Um comentário:

  1. Mas, é contra os 10% do PIB para educação e mais 79 deputados assinaram o recurso que leva o Plano Nacional de Educação para discussão em plenário (leia CNTE Informa nº 630).

    http://www.sintet.org.br/pt/noticias/2012/08/14/eles-sao-contra-10-do-pib-para-a-educacao/

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.