quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Asfaltamento da BR-226


O asfaltamento da BR – 226, do Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda no bairro Parque Alvorada até o entroncamento com a MA-040 foi iniciado hoje (11), pela manhã com o serviço de nivelamento da pista e assinatura da ordem de serviço pela prefeita Socorro Waquim. A obra será executada pela Construtora Constral, que ganhou licitação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit).

Serão investidos 640 mil reais no asfaltamento de 3 kilômetros da rodovia federal,com recurso extra-orçamentário liberado pelo governo federal através da interveniência do deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA), um dos intransigentes defensores da obra. “Com a conclusão do asfaltamento num prazo máximo de 30 dias, - nós estaremos pondo fim a uma luta de 40 anos, mais importante ainda tirando da lama, durante o período invernoso e da poeira no verão -, famílias que vivem com problemas respiratórios constantemente, independente do período”, disse Sétimo. Moradores dos bairros Vila do BEC, Jóia, Novo Jóia e Parque Alvorada serão beneficiados com a obra.

Com a obra a infraestrutura da região, antes abandonada por várias empresas e moradores, deve alavancar e incrementar o crescimento da região. Segundo o empresário Vagner, da Vagner Construções, valeu a pena esperar, pois ele disse não desacreditar em nenhum momento no esforço as autoridades que comandam o município de Timon.

Para a prefeita Socorro Waquim, que anunciou a obra no mês de junho, seu início vem confirmar nossa perspectiva de manutenção da parceria do município com o governo federal. “Nós estamos buscando todos os investimentos que possam dotar Timon de uma melhor qualidade de vida em todos os aspectos da gestão municipal”, disse Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.