terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cleber Verde foi destaque na reunião da ABRUEM


O deputado federal Cleber Verde PRB/MA e o reitor José Augusto Silva Oliveira participaram no prédio da Associação Médica de Brasília, da última reunião do ano de 2012 promovida, ontem, pela Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

Estiveram também no encontro os reitores João Carlos Gomes, da UEPG e presidente da ABRUEM; Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro, da UESC; Antonio Heronaldo de Sousa, da UDESC; Dijon Moraes Junior, da UEMG; João dos Reis Canela, da UNIMONTES; José Jackson Sampaio, da UECE; Silvério de Paiva Freitas, da UENF; bem como Mariane Franco, pró-reitora de Extensão da UEPA; e Sheila Zambello de Pinho, pró-reitora de Graduação da UNESP.
Durante a reunião ficou acertada a criação de uma Frente Parlamentar de Apoio às universidades estaduais e municipais, proposta pelo deputado Cleber Verde, que conta com o apoio do deputado Federal Alex Canziani, do Paraná.

Segundo Cleber, para defender essa iniciativa, foi realizada uma mobilização junto aos demais parlamentares do Congresso Nacional. E, no 52º Fórum de Reitores, que acontecerá em São Luís, em abril de 2013, assunto bastante discutido na reunião, haverá uma mesa, coordenada pelo deputado Cleber, para tratar deste tema, ele disse a frente já conta com mais de 20 assinaturas de Senadores e mais de 100 deputados até agora.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Cléber Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.