quarta-feira, 17 de abril de 2013

Waldir Maranhão é escolhido 2º Vice-Presidente Nacional do PP



O deputado federal Waldir Maranhão foi escolhido 2º Vice-Pesidente Nacional do Partido Progressista na Convenção Nacional realizada na última quinta-feira (11). O partido será presidido pelo senador Ciro Nogueira (PI), eleito por aclamação, em substituição ao senador Francisco Dornelles (RJ), que será presidente de honra da legenda,

Representantes da base do governo e da oposição prestigiaram o evento, entre eles a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, (PT/SC), o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB/RN), o senador Aécio Neves (PSDB/MG), o presidente do DEM, José Agripino Maia (DEM/RN), o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), o senador Humberto Costa (PT/PE), presidente do PT de Pernambuco, e Arthur Lira (AL) líder da bancada na Câmara dos Deputados. A bancada feminina do partido progressista também compareceu em peso, entre elas, a senadora Ana Amélia (PP/RS), as deputadas federais Iracema Portella (PP/PI), Aline Correa (PP/SP) e Rebecca Garcia (PP/AP) e deputadas estaduais.
Em discurso, parlamentares e ministros enalteceram o trabalho do senador Francisco Dornelles na presidência do partido, deram boas vindas ao novo presidente e falaram sobre a importância da aliança do PP com o governo federal para os projetos de interesse do país.

Na ocasião Waldir Maranhão, que é o presidente estadual do PP no Maranhão, falou sobre a unidade e o fortalecimento do partido em nível nacional e nos estado do Maranhão em busca de um projeto político, não só para o país, como também para o estado do Maranhão, tendo como sustentação a bandeira do Ministério das Cidades.

O deputado ressaltou também a disposição do partido em percorrer todo o Maranhão criando um canal de diálogo com o povo, e assim, com uma ampla participação popular encontrar soluções para mudar a realidade do estado.

Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.