segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deputado Francisco Escórcio solicita federalização de crime contra jornalista


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) enviou ofício ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, solicitando a formulação de pedido ao Superior Tribunal de Justiça visando a federalização da investigação e do julgamento de todos os envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá.

“Perdi um grande amigo. O Maranhão e o Brasil perderam um grande profissional”, lamentou Chiquinho, que participará, amanhã (1º), às 10h, na Avenida Litorânea, em São Luís, da caminhada organizada pelos amigos do jornalista. "A manifestação é pacífica e tem por finalidade chamar a atenção de todos os órgãos responsáveis por elucidar a grave tragédia" frisou Escórcio.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio
Edição: Henrique Machado

Um comentário:

  1. Quer aparecer pendura uma melancia no pescoço! Morre gente todo dia aqui em São Luís de todos jeitos possíveis e inimagináveis e agora querem se projetar por conta disso. Claro que o que aconteceu com o jornalista foi hediondo, mas ele também não era nenhum santo ou mártire!

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.