quinta-feira, 5 de abril de 2012

Direito de resposta ao jornalista Caio Hostílio


Teria o ilustre presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados – que representa todos os brasileiros -, buscado, antes de ir à tribuna, as causas que me levaram a agir de violência? Ou as ofensas a minha honra não se enquadram nos direitos humanos?

O senhor presidente da Comissão parou para pensar que sou um homem de 52 anos, que tenho três filhos adultos, três netos, sendo um 8 anos, 6 anos e 3 anos, cujos dois primeiros estudam e acessam internet? Que fui agredido de uma forma baixa e rasteira, cujo autor chega a dizer que eu estava sentado no colo do amante da minha ex-esposa para me vingar dela e que a mesma é uma chifreira.

Senhor Presidente, V. Exª tem noção do tanto que isso perturbou a cabeça desses dois netos meus, que moram em Brasília? Deputado Dutra, Essas crianças estão em pleno desenvolvimento proximal e a tendência é o questionamento crítico, com isso passam a me questionar e perguntar sobre isso e o porquê seus amigos, filhos que pessoas conhecidas minhas de Brasília, passaram a gozar deles…

V. Exª tem noção do sentimento dos meus filhos, dois que moram em Brasília e do que mora em São Luís? Dos meus familiares que moram em Brasília, no Rio de Janeiro e os poucos que moram aqui em São Luís, como o meu pai de 88 anos e minha mãe de 80 anos?


Caio Hostílio
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.