terça-feira, 24 de abril de 2012

PV fez manifestação contra mudanças no Código na frente do Congresso

O líder do Partido Verde, deputado Sarney Filho (PV-MA), participou hoje à tarde de manifestação contra as mudanças no Código Florestal que serão votadas pelo Plenário da Câmara. O presidente do PV, Luis Pena, os deputados do partido Antônio Roberto e Alfredo Sirkis, e dirigentes do partido alertaram para o retrocesso representado pelo projeto do novo Código Floresta, que teve como relator o deputado Paulo Piau.

“A proposta representa um grande retrocesso em nossa legislação ambiental. Se aprovado, ele colocará em risco todos os biomas brasileiros”, afirmou Sarney Filho. O deputado reconheceu que os ambientalistas são poucos dentro do Congresso Nacional, mas destacou que as posições que defendem têm amplo apoio da sociedade que não aceita mais a destruição de florestas para ampliar as fronteiras agrícolas.
Para o deputado Antonio Roberto (PV-MG), a proposta do relator Paulo Piau, “é uma porteira aberta mais permitir mais desmatamentos no país”. Com bandeiras do Partido Verde, os parlamentares e manifestantes conclamaram a sociedade a aderir ao movimento Veta Dilma, se o relatório for aprovado.

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Sarney Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.