quinta-feira, 7 de março de 2013

Professor Sétimo é reconduzido a CE após eleição dos novos dirigentes


Deputado Professor Sétimo nesta quarta-feira (06-03) participou da eleição dos novos dirigentes da Comissão de Educação (CE), onde foram eleitos para dirigir os trabalhos da Comissão em 2013, são os deputados: Gabriel Chalita PMDB/SP - Presidente, Artur Bruno PT/CE - 1º Vice-Presidente, Lelo Coimbra PMDB/ES - 2º Vice-Presidente e Alex Canziani PTB/PR - 3º Vice-Presidente. O Deputado Professor Sétimo que desde seu primeiro mandato faz parte da Comissão, foi reconduzido ao cargo de Titular da CE.

Professor Sétimo é um experiente parlamentar na área da Educação, participou e participa de várias outras Comissões na Casa e sua recondução se deu por mérito.  Também por sua experiência foi escolhido para participar da Comissão Especial que elaborou o Plano Nacional de Educação – PNE.  E participa desde que instituída de outro grupo de trabalho muito importante, a, Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio, a qual é membro efetivo, e que neste ano coordenará audiências públicas nessa nova faze de debates e discussão do projeto apresentado pelo MEC.
O Deputado Professor Sétimo também faz parte da Comissão de Minas e Energia e da Comissão de Seguridade Social e Família, e está participando das Comissões Mistas destinadas a analisarem as Medidas Provisórias (MPs), nº 590/12, que amplia os beneficiários do Programa Brasil Carinho; e a MP nº 595/12, que estabelece um novo marco regulatório para o Setor Portuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.