quarta-feira, 18 de abril de 2012

Será criada a Subcomissão Permanente de Ensino Superior, proposta por Waldir Maranhão


A Comissão de Educação e Cultura aprovou a criação de Subcomissão Permanente de Ensino Superior proposta pelo deputado federal Waldir Maranhão (PP/MA).

"É preciso colocar o Ensino Superior no centro do debate enquanto objetivo estratégico, pois ainda que as questões no Ensino Superior ao longo dos últimos anos estejam em grande processo de expansão, adquirindo maior espaço democrático de acesso dentro do discurso político e estratégico do Governo, por outro lado merecem maior espaço para discussões com a participação dos vários segmentos envolvidos, ressalta o parlamentar.

A Comissão tem, entre suas atribuições, a tarefa de discutir e deliberar sobre assuntos de grande complexidade e interesse público relacionado às políticas da educação superior que influenciam, por vezes de forma decisiva, na criação de novas exigências e regulações no Ensino Superior.

Por Henrique Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.