sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chiquinho Escórcio participou de Jogo da Solidariedade em Fortaleza



O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) participou do Jogo da Solidariedade aos flagelados da seca do Ceará a convite do deputado Domingos Neto. O jogo, que foi idealizado por Escórcio, está fazendo sucesso pelo Brasil. Desta vez, a partida foi realizada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

A comitiva foi recebida com uma grande festa e banda de música já no aeroporto e depois rumou para uma audiência com o governador do estado, Cid Gomes. O governador deu boas vindas a todos e disse que aquela era uma grande iniciativa. Gomes discorreu sobre todo o planejamento estratégico para as obras da Copa do Mundo, desde a mobilização urbana até a obra do estádio. 

À noite, foi realizado o jogo, onde os deputados federais aplicaram uma goleada nos deputados estaduais, que tiveram como convidado especial o ex-craque da Seleção Brasileira e maior artilheiro em Portugal, Jardel. Já a atração maior do time dos deputados federais foi Romário e Tiririca e teve ainda como convidado especial Manoel Tobias, grande craque da Seleção Brasileira de Futsal. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio
Edição: Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.