terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Política no reggae: Deputado Pinto Itamaraty (PSDB) desafia a governadora.

O Deputado Federal Pinto Itamaraty (PSDB) insinuou ontem em seu programa de rádio Radiola Reggae, um rompimento com a governadora com uma palavra ameaçadora para cima de Roseana Sarney. Ele disse que se a governadora não tomar providências  sobre o que vem acontecendo com o reggae onde a polícia vem parando as festas da Itamaraty e de outras radiolas, vai mostrar pra ela a força que um deputado federal tem no Maranhão.

Pinto disse que as autoridades tem obrigação de atendê-lo, por bem ou por mal e que vai convidar alguns integrantes do reggae para ir ao Palácio falar com a governadora e com o secretário de segurança Aluízio Mendes  sobre o que vem acontecendo nas festas de reggae.

Deputados como Waldir Maranhão (PP) e Domingos Dutra (PT) já se solidarizaram e se colocaram à disposição para ajudar no que for preciso o movimento reggae.

Fonte: Blog do César do Egito

2 comentários:

  1. Toh la ligando pra reggae, nem gosto disso aff'z.

    ResponderExcluir
  2. Realmente acho deve sim haver um certo tipo de ponderação com as questões de volume de som, não somente em festas de Regaae (sou regueiro nato), mas em todo tipo de movimentação que envolve audio acima do permitido no decibelimentro, agora o que tá acontecendo em relação às repressões nesse seguimento é muito constrangedor, tive a oportunidade de assistir um rapaz que tava com um veiculo numa praça na metropole de São Luis - MA e a policia chegou se apresentando num total despreparo, foram chegando e batendo a mala do carro de rapaz sem nem mesmo solicitarem qualquer tipo de documento do civil e/ou do veiculo, foram fechando a mala do carro e puxando pela camisa e batendo no garoto de 16 anos (o garoto parecia aqueles meninos que não tinham condições finan. e que admirava som automotivo) que estava dentro do veiculo mexendo no som (autorizado pelo proprietario, acho que trocando de faixa da musica ou coisa do tipo, quando o proprietario do veiculo se apresentou aos policiais, foi tambem agredido brutalmente pelos PM's. Muito triste a situação pra mim naquele momento, imagine para as pessoas envolvidas. Tem muita coisa ainda por fazer antes de colocar esta lei em pratica, acho que ta muito crú pra praticá-la.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.