sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aeroporto de Imperatriz tem voos normalizados após intervenção do deputado Chiquinho Escórcio e do vice-governador


Tão logo soube do problema que ocorreu com o caminhão dos bombeiros que atende o aeroporto de Imperatriz, provocando a impossibilidade de pouso de pelo menos quatro voos, o deputado Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) e o vice-governador, Washington Luís, rumaram para o prédio sede da Infraero em Brasília na busca de solução imediata para esse problema que poderia se agravar, não fosse a intervenção dos dois. 

Na Infraero, os diretores da área operacional e o superintendente regional para o Norte e Nordeste os receberam e tomaram medidas visando a solução imediata do problema no que culminou com o conserto do carro especializado e consequente normalização dos pousos de todos os voos daquele aeroporto. 

O deputado e o vice-governador mostraram agilidade, dedicação e sensibilidade na solução rápida de um problema que poderia ter provocado perdas incalculáveis para os cidadãos Imperatrizenses.

Por Assessoria de imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.