sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chiquinho Escórcio busca no TCU solução para falta de água em São Luís


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), preocupado em não perder a verba de R$ 120 milhões destinada à construção da nova adutora de São Luís, e acompanhando os passos do processo licitatório, juntamente com o presidente da Caema, João Reis, tem procurado, no Tribunal de Contas da União, o ministro Augusto Nardes, para que seja dado o parecer referente a dúvidas no processo licitatório, que foi realizado pelo governo do Maranhão.

O acórdão dado pelo ministro não está bem claro, tem algumas dúvidas e essas dúvidas precisam ser dirimidas. É tanto que o deputado Francisco Escórcio está solicitando a urgência do desfecho desse processo licitatório para que se inicie de imediato essa obra de vital importância para São Luís.

Todos sabemos que a adutora existente não tem tido a capacidade de satisfazer a demanda de água em São Luís. O deputado Chiquinho Escórcio, preocupado com a situação permanente de falta de água nos bairros da capital maranhense disse: “Vou entrar nessa briga pra valer. São Luís não pode ficar sem água por conta desse processo burocrático. É lamentável”, ressaltou com indignação o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.