quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chiquinho Escórcio e secretário Pedro Fernandes se reúnem no Ministério das Cidades


O deputado Francisco Escórcio, juntamente com o secretário Pedro Fernandes, foram recebidos pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para falar e apresentar documentação enviada pela governadora Roseana Sarney em que pede para que o Ministério viabilize convênios com o estado, a fim de elaborar projeto para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do aeroporto do Tirirical ao centro de São Luís.

O outro estudo que está sendo viabilizado pelo Ministério dos Transportes é de Itapecuru até São Luís, onde será feita uma integração perto do aeroporto do Tirirical. Os dois projetos estão sendo capitaneados pelo deputado Chiquinho Escórcio e por seu colega deputado Pedro Fernandes, hoje, secretário de Cidades.

Na reunião, ficou estabelecida a vontade política de fazer este convênio com o estado pelo ministro Aguinaldo Ribeiro, que falou da sua vontade em servir o Maranhão, através da governadora Roseana e do presidente José Sarney.

Na ocasião, o ministro lembrou que o deputado Francisco Escórcio quando foi secretário do Ministério da Integração Regional ajudou muito a Paraíba. “Você me ajudou muito na Paraíba. Agora, é a hora de eu ajudar o Maranhão”, houve a gargalhada geral.

Fonte Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.