terça-feira, 5 de junho de 2012

Chiquinho Escórcio participa de reunião da Bancada do Nordeste no Ministério da Integração


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) participou de um café da manhã da Bancada do Nordeste com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para tratar sobre a apresentação das medidas anunciadas pela presidenta Dilma Rousseff para o enfrentamento da estiagem no Nordeste brasileiro. 

Fernando Bezerra enumerou para os parlamentares as medidas emergenciais e estruturantes que estão sendo feitas para o combate e efeitos da estiagem na região. Na ocasião, o deputado Chiquinho Escórcio questionou o ministro sobre as ações para o estado do Maranhão. “O senhor parou no Piauí e eu quero chegar ao Maranhão”, cobrou Chiquinho.

Imediatamente, Bezerra destacou que o Maranhão também enviou sugestões de projetos na área de infraestrutura hídrica e que o estado será atendido no Programa Água para Todos. 

O maior projeto nesta área que foi feito pela bancada, pela governadora Roseana Sarney e o presidente Sarney é a revitalização dos diques da Baixada. “Isso vai impactar em termos de qualidade de vida e progresso para a baixada maranhense. Tenho certeza que os índices baixos dessa população serão aumentados com esses diques. Tendo em vista, oportunidades que esta água trará para uma gama de coisas ligadas a agricultura familiar”, disse Chiquinho.

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.