quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chiquinho Escórcio recebe políticos de Pedreiras e Santo Antônio dos Lopes


“É com muita alegria que recebo os políticos vitoriosos de Pedreiras. Lembro-me do meu padrinho político, o senador Alexandre Costa, que sempre teve uma participação dinâmica para com Pedreiras. Portanto, está no meu DNA. Não tenho dúvidas de que o grupo comandado pelo deputado Raimundo Louro, prefeito Eunélio Macedo, senador Pastor Bel, dando apoio à Totonho Chicote, vai ganhar de lapada nas próximas eleições. 

Agradeço a população de Pedreiras pelos votos que foram dados a mim pela liderança do meu amigo Totonho. Ele não é meu candidato de agora, é meu candidato antes da minha eleição”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.