segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chiquinho Escórcio firma apoio em Vila Nova dos Martírios


No domingo, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) foi à cidade de Vila Nova dos Martírios, onde selou compromisso de apoio ao ex-prefeito Vá e atual candidato, ocasião em que o deputado Chiquinho Escórcio falou do progresso chegando à região e enfatizou que a governadora Roseana Sarney foi a grande responsável pela fábrica da Suzano que vem sendo instalada em Imperatriz. Ressaltou que, agora, a corrida que está sendo dada no município de Cidelândia e Vila Nova dos Martírios é reflexo da chegada da Suzano na região. O parlamentar afirmou ainda que a Suzano terá que ampliar a estrada, devido o grande fluxo de carretas.

Chiquinho destacou que os cursos de capacitação que estão sendo feitos na região, além da chegada do curso de medicina, estão criando várias oportunidades para a população e toda a região está sendo beneficiada.

O parlamentar mostrou ainda que com a força da governadora Roseana e do presidente José Sarney a população só tem a ganhar e que ele quer ser o elo de ligação, o responsável por trazer para a região aquilo que era merece. Após ser bastante aplaudido e ovacionado, o parlamentar saiu de lá numa caminhada de 2 km até a entrada da cidade.

Por Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.