quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dnit garante asfaltamento de 3 Km da BR-226 em Timon


Conforme havia anunciado no dia primeiro de junho deste ano, a prefeita Socorro Waquim recebeu a confirmação de que o Dnit vai asfaltar cerca de 3 kilômetros da BR-226, interligando o Posto Fiscal da Secretaria do Estado do Maranhão, no bairro Parque Alvorada, até a MA-040, beneficiando moradores dos bairros Vila do BEC, Jóia e Novo Jóia. A obra foi licitada no último dia 10, e serão investidos 600 mil reais.

A obra acaba com especulações de que tudo não passava de promessa da Prefeita Socorro e do deputado federal Professor Sétimo (PMDB/MA), que buscou entendimento com a direção do Dnit a execução do trabalho. 
Com a realização do asfaltamento, novos investimentos estão garantidos para o local, que ao contrário, não tirará somente as pessoas do drama de conviver no inverno com o lamaçal e no verão com a poeira. Através de emenda parlamentar do deputado Professor Sétimo, está instalado na BR o mercado público do Parque Alvorada, que contempla em situação e condições excelentes os comerciantes do bairro que viviam no meio da rua negociado suas mercadorias. Além disso, está instalado na BR um grande condomínio privado que deverá ter suas vendas aquecidas com o asfaltamento, pois se abrem as expectativas para novas obras na BR. 

Fonte:  Blog do Ribinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.