quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Professor Sétimo: BR 226 no PAC DE 2013

Deputado Professor Sétimo enviou oficio ao Líder do PMDB, na Câmara Henrique Eduardo Alves (RN) solicitando que o mesmo se empenhe para incluir no PAC de 2013 a obra da BR 226.  No ofício Professor Sétimo, solicita o empenho do Líder junto a Empresa de Planejamento Logístico – EPL a inclusão no PAC de 2013 das obras de asfaltamento da BR 226 compreendendo um trecho de 100 km, entre os municípios de Timon a Presidente Dutra, no Estado do Maranhão. Conforme o Deputado, a BR 226, no Estado do Maranhão, é uma importante rodovia de ligação do Nordeste com a região Centro Oeste, e possui os seus primeiros 100 km sem pavimentação.

“A concretização desta obra muito ajudaria o desenvolvimento dos municípios que margeiam essa estrada dando uma melhor qualidade de vida à população local. Este empreendimento proporcionara a todos os seus usuários uma maior facilidade no deslocamento encurtando a distancia entre os estados do Piauí, Ceará, Pernambuco e outros da região Nordeste com a região Centro Oeste do Brasil possibilitando ainda uma maior segurança e conforto” disse Sétimo.
Ainda conforme justificativa no oficio, o projeto Executivo de Engenharia já se encontra concluído podendo ser aprovado pelo Diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT, após análise em Brasília, Com o valor estimado em R$ 93,3 milhões as obras já poderão ser licitadas e contratadas no 1º semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.