sábado, 24 de março de 2012

Cleber Verde presidiu lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Aposentado e Pensionista


O deputado Cleber Verde presidiu o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Aposentados e Pensionistas nesta sessão legislativa. A frente, considerada uma das mais atuantes do Congresso, reunindo parlamentares que, como o deputado republicano, tem o compromisso de defender e resgatar a dignidade dos aposentados e pensionistas no país.

Cleber Verde tem inúmeros projetos e relatorias voltados para o tema. Um deles, recentemente aprovado na Comissão de Seguridade da Casa, prevê a desaposentação, que permite aos aposentados do Regime Geral de Previdência Social renunciar ao benefício e manter a contagem do tempo de contribuição para receber outra aposentadoria, mais vantajosa.


O parlamentar lembra que muitos outros projetos tramitam na casa e devem ter suas discussões facilitadas pela atuação da frente. “São temas como o reajuste das aposentadorias e pensões, fim do fator previdenciário, recomposição das perdas. Enfim, matérias que, mediante a atuação da Frente, podem voltar a ordem do dia e ajudar a fazer justiça com quem dedicou a vida ao trabalho e a construção de nosso país”, analisou Verde.

Por Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Cléber Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.