segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Comissão realiza debate sobre reformulação do ensino médio

A Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio se reúne nesta terça-feira (11), às 14h30, para um debate com o coordenador-geral de Políticas de Educação do Campo da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação, Antonio Lídio de Mattos Zambon; a pesquisadora da Fundação Lemann, Paula Louzano; a secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação, Claudia Veloso Guimarães; e com a representante da Associação Regional das Casas Familiares Rurais, Antônia das Graças Silva.

Criada em maio deste ano, a comissão especial pretende apresentar uma proposta de alteração na legislação atual sobre o ensino médio, com uma reformulação do currículo.
O debate será realizado no Plenário 14 e foi sugerido pelo Deputado Professor Sétimo (PMDB-MA).

Participação popular - Quem quiser pode participar das discussões por meio de bate-papo promovido pelo portal e-Democracia, com o apoio da Coordenação de Participação Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.