quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Professor Sétimo Waquim recebe medalha do Corpo de Bombeiros do Maranhão

O Deputado Federal Sétimo Waquim foi agraciado  com a medalha “Alferes Moraes Santos”, concedida pelo comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão. A entrega da medalha feita pelo próprio comandante, coronel Marcos Sousa Paiva, aconteceu na última segunda-feira,10, em solenidade comemorativa pela passagem dos 109 anos de fundação do Corpo de Bombeiros, na sede da corporação em São Luis.

De acordo com o comando dos bombeiros do Maranhão, o deputado timonense foi agraciado com o título pelos relevantes serviços prestados a instituição.
Sétimo Waquim é autor da emenda parlamentar que possibilitou a compra de vários equipamentos para a corporação e que deve resultar na instalação da unidade do Corpo de Bombeiros em Timon.

No valor de um milhão de reais, a emenda serviu para a compra de um caminhão tanque com capacidade de cinco mil litros dágua, veículo de primeiros socorros, uma picape, barco, dentre outros equipamentos para a unidade dos bombeiros de Timon.

Um projeto de adequação para a implantação da unidade do Corpo de Bombeiros de Timon está sendo elaborado e acredita-se que até a metade do próximo ano a instituição entre em funcionamento na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.