sábado, 9 de fevereiro de 2013

IFMA de Timon está pronto.


O deputado federal Professor Sétimo (PMDB/MA) tem destacado pontos importantes de conquistas em seu mandato que efetivamente serão evidenciados em 2013. Um exemplo vivo da afirmação do deputado é a construção e conclusão do prédio sede onde já funciona o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Campus Timon, que deverá ser entregue para a comunidade estudantil nos próximos dias. O campus iniciou as suas atividades em 2011 oferecendo 360 vagas nos cursos de Eletroeletrônica, Comércio e Vendas, nas modalidades Integrada, Subseqüente e Educação de Jovens e Adultos.

Sétimo tem afirmado que o instituto sigiinifica uma conquista pessoal pela luta empreendida para trazê-lo para Timon, mas externa sentimento maior ao saber que milhares de jovens terão oportunidade de capacitação em cursos importantes para sua vida profissional.

Por Eduardo Santos de Oliveira 

2 comentários:

  1. O Deputado Federal e Educador Dr. Sétimo (PMDB/MA) tem razão em avaliar a importância da estruturação (construção/conclusão) da sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão/Campus Timon. Por conseguinte esperamos que com esta prática os beneficiários diretos (professores e estudantes) sejam motivados a novas descobertas através dos fluxos disponíveis a capacitá-los, ampliando, modernizando os meios tecnológicos existentes em busca de novas tecnologias a elevar a sociedade cientifica brasileira. Bons estudos e descoberta.

    ResponderExcluir
  2. Pronto ?!?
    se ainda está em construção, como pode está pronto ?

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.