quarta-feira, 1 de maio de 2013

Professor Sétimo participa de Encontros Regionais do PMDB


Deputado Federal e Presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Professor Sétimo tem sido uma das presenças marcantes nos encontros que o PMDB Estadual vem realizado nos municípios maranhenses, dentro da filosofia do projeto de aproximação e diálogo permanente com prefeitos e lideranças do PMDB maranhense.

Deputado Sétimo, acompanhado da juventude e lideranças importantes como o Presidente do PMDB Licenciado, Senador João Alberto, o Presidente em exercício Remi Ribeiro, Deputado Estadual Roberto Costa, estiveram neste final de semana, sábado (27) e domingo (28), nos municípios de São João dos Patos e Eugênio Barros onde participaram do evento, “Encontros Regionais do PMDB-MA”, com grande repercussão da região.
“O PMDB sempre foi um partido vocacionado para os movimentos populares, que tem em suas lideranças essa capacidade de aglutinar, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios, que são os grandes motivadores deste movimento, por isso, o partido vem realizando esses encontros na base para discutir todas as questões internas e os assuntos pontuais do país. Sinto-me, à vontade nessa região, pois aqui, além de aliados e bases eleitorais possuo grandes amizades e colaboradores que fortalecem nossa atuação em Brasília”, declarou deputado Sétimo.

Durante os encontros do Partido no Estado, estão sendo discutidos temas: Eleições 2014; Filiação Partidária e Fortalecimento do PMDB-MA.

Participaram do encontro à equipe do PMDB Mulher estadual, Eduardo Santos Pres. Municipal da JPMDB em Timon, Assis Filho (Pres. JPMDB-MA) e Ulysses Waquim (Vice-Presidente JPMDB-MA), e outras lideranças jovens dos municípios, Timon, São José dos Basílio, e São João dos Patos.

As reuniões acontecerão ao longo do ano de 2013 em todos os municípios maranhenses.

Com informações do Blog do Ribinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.