segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sétimo Waquim: "Sem o apoio do PMDB ninguém governa o Brasil"

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do Estado do Maranhão realizou no domingo (26), na Câmara Municipal de Açailândia,mais um encontro regional na cidade de Açailândia. Foi o quarto encontro que o partido patrocina com o objetivo principal de fortalecer as bases e estabelecer um elo entre os municípios e suas lideranças nas discussões no âmbito da política do município, do estado e do país.

Segundo o presidente estadual em exercício do partido, Remi Ribeiro: "estamos fortalecendo as bases e ouvindo os municípios, ouvindo as lideranças, mesmo que haja momento de discordância, mas aqui é o fórum que trazemos à tona as discussões que vão ajudar o partido em suas decisões”.
Em Açailândia, a prefeita peemedebista Gleide Santos aproveitou o encontro regional para realizar o I Encontro Municipal do PMDB.

Na ocasião o deputado federal Professor Sétimo (PMDB/MA), que é também o presidente da fundação Ulisses Guimarães no estado, afirmou: "Ninguém governa este país, se não for com o apoio do PMDB", levantando os peemedebistas ali presentes.

Com informações dos blogs do Ribinha e Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.