segunda-feira, 3 de junho de 2013

Davi Alves Silva Junior reeponde ao blog de César Bello

Por meio desta nota, o Partido da Republica, vem se posicionar em relação ao texto postado no referido blog sob o título “Partidos políticos e palanques eletrônicos: quem é quem ou está com quem?”. Como presidente do Partido da República no Maranhão, esclareço que:

Nesse momento estamos passando por um processo de reformulação partidária no Maranhão e quanto a quem apoiar ou não apoiar para as eleições majoritárias de 2014, que fique claro, que estamos cuidando das eleições proporcionais e quando terminarmos essa discussão iniciaremos outras conversações sobre disputa majoritária.

O que posso afirmar é que estamos em condição de independência, não tendo mais nenhum vínculo com o governo estadual, pois até mesmo a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap-MA), que era ocupada por um membro do PR foi devolvida e não indicamos e nem reivindicamos a vaga.

Posso adiantar é que convidei a Deputada Estadual Eliziane Gama para se filiar ao PR-MA, dando a ela a possibilidade de sair tanto a candidata a Deputada Federal quanto ao Governo do Estado do Maranhão, caso essa seja a intenção da parlamentar.

Aos que insistem em trazer para 2013 as especulações sobre os “palanques” do próximo ano, ressalto que o foco do PR-MA é outro. Nossa intenção é fortalecer o partido no Maranhão, elegendo o maior número possível de deputados federais e estaduais. Para isso estamos percorrendo o estado e demonstrando o modo republicano de levar desenvolvimento a todo o Maranhão.

Deputado Federal Davi Alves Silva Júnior
Presidente do PR-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.