terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Costa Ferreira defende a união homossexual

Na opinião de Costa Ferreira, do PSC do Maranhão, é necessário um debate mais aprofundado sobre a união homossexual. Segundo o parlamentar, a sociedade precisa se manifestar sobre o assunto. Costa Ferreira defende a união heterossexual e informa que há, tramitando no Congresso Nacional, várias proposições sobre o tema.

"O direito de todos da cidade, o meu direito, da sociedade organizada, o meu direito termina onde o seu começa. Não podemos tripudiar nem em cima do meu nem em cima do seu direito. Então, nós precisamos colocar um ponto final. Então temos várias, tem emenda à constituição para que o casamento seja mesmo celebrado entre oooo homem, ooo o ser masculino e o ser feminino, e também tem proposições que deve ser ffff feito um plebiscito para o povo se manifestar para ver se concorda que essa família seja de vários segmentos como estão querendo, né, homoafetiva, homossexual, nós achamos que a família deve ser constituída pelo, pelo, pelos heteros". Afirmou o parlamentar.

Fonte: Rádio Câmara 

Um comentário:

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.