quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Frente Ambientalista fará mais duas reuniões para Rio+20


O coordenador da A Frente Parlamentar Ambientalista e presidente da Subcomissão Especial  Rio+20, criada pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sarney Filho, vai realizar mais duas reuniões preparatórias para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). 

A conferência ocorrerá em junho deste ano no Rio de Janeiro. O resultado dos encontros será levado para a conferência no Rio de Janeiro. Segundo a comissão, será publicado um livro sobre os debates realizados. Sarney Filho (PV-MA), lembrou que a comissão, junto com a Frente, já promoveu reuniões temáticas em todas  as regiões do País para montar uma agenda a ser levada à Rio+20. 

Em Cuiabá, o debate foi sobre recursos hídricos; em Recife, sobre energia; em São Paulo, sobre cidades sustentáveis; em Manaus, tratou-se de biomas; e, em Porto Alegre, em janeiro último, o tema foi a segurança alimentar, relacionada à reforma do Código Florestal.

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Sarney Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.