terça-feira, 17 de abril de 2012

Dutra comemora: Max Barros impôs mais uma derrota a Governadora


Dutra está ao lado da comunidade de Vinhais Velho e conseguiram juntos mais uma derrota da Governadora Roseana Sarney patrocinada pelo Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Max Barros, devido a falta de negociação com os atingidos pela construção da Via Expressa, em São Luís (MA). Desta vez, a justiça maranhense impediu que os moradores do bairro Ipase de Baixo fossem desapropriados.

A juíza Maria José França Ribeiro, responsável pela 5ª Vara da Fazenda Pública, decidiu pela paralisação das obras por julgar inaceitável a o falta de amparo do governo aos atingidos. Max Barros havia proposto uma “bagatela” no valor de R$ 5 mil reais para que as famílias desocupassem suas casas. A decisão da juíza é que seja pago mensalmente aos atingidos R$ 350,00.

“Essa obra é mal conduzida: as audiências dos licenciamentos foram manipuladas; as populações atingidas pelo empreendimento são agredidas e desrespeitadas e o governo sonega informações aos atingidos”, esclarece o Deputado.

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Domingos Dutra

Um comentário:

  1. Até que enfim,uma decisão sensata. Parabéns Juíza

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.