sexta-feira, 17 de maio de 2013

Emendas Parlamentar de Sétimo trará sete novas motocicletas, uma Vam e a instalação do Corpo de Bombeiros em Timon


O Deputado Professor Sétimo (PMDB-MA), em solenidade de entrega de aparelhamento ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar maranhenses, realizado dia 14/05, no Batalhão de Polícia Militar de São Luis, foi informado pelo Secretário de Segurança Publica Aluísio Mendes que o Município de Timon receberá sete novas motocicletas e um veículo tipo Vam, para a Polícia Militar. O Secretário também disse haver possibilidade de ser construída uma Unidade de Segurança no município ou a compra de novas viaturas. Os recursos para essa realização seriam de Emenda Parlamentar também do Deputado Sétimo, serão analisados os índices de criminalidade para que possam definir a melhor aquisição.

O Parlamentar também destinou recursos de Emenda Parlamentar no valor de 1milhão de reais para o Corpo de Bombeiros, o que possibilitou a compra de vários equipamentos para a corporação dos Bombeiros, e que deve resultar na instalação de unidade em Timon. Em 2012 foram adquiridas e entregues viaturas e equipamentos para a implantação do corpo de Bombeiros em Timon, dentre os aparelhos adquirido estão: uma viatura de combate a incêndio; uma viatura de resgate; uma viatura de salvamento e todos os equipamentos para a estrutura do prédio, como a mobília e o ar condicionado, correspondendo a 80% dos itens necessários para a efetivação da unidade do Corpo de Bombeiro no municio de Timon.
Professor Sétimo lembrou que Timon tem um perfil diferenciado dos demais Estados e que a cidade hoje tem a demanda de uma capital, por esta ao lado da Capital do Piauí - Teresina e possuir mais de 170 mil habitantes. “Timon hoje reúne características importantes, especialmente do ponto de vista populacional, e estar ao lado de uma capital proporcionará um ganho as duas cidades e sua sociedade”, disse.

Por sua iniciativa o deputado foi agraciado pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão com a medalha titulo “Alferes Moraes Santos”, pelos relevantes serviços prestados a instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.