segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sarney Filho elogia participação do Maranhão na delegação brasileira em reunião da OEA


A Secretária de Estado da Mulher do Maranhão, Catharina Bacelar (PV), integrará a delegação oficial brasileira na Terceira Sessão Ordinária do Comitê Diretivo 2010 – 2012 da Comissão Interamericana de Mulheres da Organização dos Estados Americanos (OEA) e do Mecanismo de Segmento da Convenção Belém do Pará, que acontecerá na cidade de Washington – EUA, no período de 14 a 19/04, próximos.

O líder do PV na Câmara dos Deputados, Sarney Filho elogiou a participação da secretária, que é do Partido Verde no encontro. “O Maranhão e o PV estarão muito bem representados com Catharina Bacelar”, afirmou.

Catarina acompanhará a Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), representando as gestoras estaduais brasileiras. Ela foi escolhida, em reunião sobre o Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher, convocada pela SPM-PR, encerrada ontem (11/04), em Brasília – DF e que contou com a participação de mais de 40 gestoras estaduais de políticas para as mulheres.

Fonte : Liderança do PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.