segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deputado Lourival Mendes assume vice-liderança do Bloco

O líder do Bloco PR-PTdoB-PRP-PHS-PTC-PSL-PRTB, deputado Anthony Garotinho, convidou o deputado federal Lourival Mendes para ocupar a vice-liderança do bloco na Câmara dos Deputados. O Bloco é composto por 42 parlamentares.

Lourival Mendes aproveitou o momento para agradecer a Deus por esta nova oportunidade e aos parlamentares pela confiança nele depositada.
O parlamentar maranhense será responsável, juntamente com o Líder, pela articulação do bloco na Câmara.  Na função de vice-líder caberá ao deputado Lourival Mendes representar a liderança do partido e, na ausência do líder, nortear a discussão e a votação de propostas, orientar a bancada, fazer solicitações à mesa e participar do Colégio de Líderes – órgão da Câmara que, entre outras atribuições, define a pauta de votações do plenário.

O vice-líder, deputado Lourival Mendes, finalizou dizendo que espera atender, dentro dos limites, as aspirações e expectativas nele depositadas. “Desenvolverei um trabalho em conjunto com os interesses do bloco, na defesa das reais necessidades do povo brasileiro. Este é mais um desafio que incorporei ao meu trabalho e irei desenvolver de forma exímia esta difícil tarefa”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.