segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ribamar Alves: Campo de futebol João da Cruz Mota é realidade


No ultimo domingo quando era comemorado do dia das mães, o povoado São José do Aterrado município de Santa Inês, estava em festa, não apenas por ser uma data especial como o dia das mães que se comemora todos os anos. Mas pela inauguração do campo de futebol João da Cruz Mota que contou com a presença de varias autoridades entre elas o deputado Ribamar Alves responsável pela realização de um dos sonho da população local. 

O nome do campo é uma homenagem ao saudoso jogador João da Cruz, orgulho do povoado. O jogador que na década de 70 foi referência do futebol maranhense até hoje é exemplo para a comunidade. 

“O deputado Ribamar investiu certo, porque nós aqui de São José gostamos de futebol, é o nosso lazer, nossa diversão”, disse o filho do homenageado Josivaldo Cesar Torres Mota. O líder comunitário Nonato da Dionísia destacou a responsabilidade e preocupação do deputado com a comunidade. “Isso só foi possível pelo compromisso e a parceria que o deputado tem conosco, e com esta comunidade tão esquecida pelo governante municipal”, concluiu o líder.

A inauguração contou ainda com jogo dos times Galera do São Benetido contra o Esporte Clube São José do Aterrado e do time Ladeira do Gato contra o time dos 40.   

O troféu ficou com o Galera de São Benedito que derrotou o Ladeira do Gato de 5X4

Para o deputado, investir em projetos como este é fortalecer as comunidades, garantir a prática esportiva e a realização de um sonho. “acredito no esporte estou e sempre estarei a disposição do meu povo em busca de melhores condições para a vida de cada um, que acredita em dias melhores. Isso hoje é uma realidade porque a comunidade sonhava e a nós coube realizar esse sonho”, ressalta o parlamentar , acrescentando que novas conquistas virão. 

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Ribamar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.