sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deputado federal Carlos Brandão falou sobre a troca tucana na Câmara Federal


O deputado federal Carlos Brandão, presidente do PSDB maranhense, pronunciou-se sobre o afastamento do deputado federal Pinto Itamaraty e a posse de Telma Pinheiro, por meio de nota oficial. 

Leia a íntegra do documento
A Executiva Regional do PSDB maranhense informa que o Deputado Federal Pinto Itamaraty (PSDB-MA) licenciará das funções legislativas pelo período de 120 dias sem vencimento. Assumiu já na tarde desta quinta-feira (14/06) a suplente Telma Pinheiro, ex-vereadora e ex-deputada estadual por dois mandatos.
O presidente do PSDB do Maranhão, deputado Carlos Brandão, teve participação ativa na articulação política desse processo para manter a orientação do partido no sentido de fortalecer as bases para as eleições municipais que acontecerão esse ano no mês de outubro.
A decisão do deputado Pinto Itamaraty foi motivada em razão de sua influência política na região metropolitana, em especial em São Luís. Dessa forma, ele estará presente de forma mais ativa na campanha defendendo os interesses do partido.

A Executiva Regional do PSDB reitera o fortalecimento do partido abrindo novas possibilidades para uma correligionária defender a representatividade da legenda junto à bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

Carlos Brandão

Deputado Federal 

Presidente do PSDB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.