quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tecendo Redes: avaliação das eleições e políticas públicas


Deputado Professor Sétimo (PMDB/MA) nesta quarta-feira (07/11/2012), após participar de homenagem a Ulysses Guimarães no Bosque da Constituinte, onde foi plantada árvore e inaugurado o busto de Ulysses, seguiu para o Seminário “Tecendo Redes”, realizado pela Fundação Ulysses Guimarães que reunirá em Brasília durante dois dias os representantes de suas filiais estaduais para debaterem o Plano de ações 2013 e avaliar as eleições 2012.

Após a cerimônia de abertura com a presença do Vice – Presidente da República Michel Temer, o Deputado Professor Sétimo assistiu atentamente junto com os representantes das Fundações nos estados a plenária que prevê: A importância do conhecimento para formulação de políticas sociais, com o palestrante Ricardo Paes de Barros; logo em seguida a palestrante Elisiane da Silva falou sobre; Transparência e Controle Social. Após intervalo o Professor Sétimo, antes de se retirar para ir a Câmara dos Deputados para votação, comentou que os temas propostos e até agora discutidos no Seminário, são de suma importância para orientar os políticos e gestores, na condução das políticas públicas que eles devem defende e buscar realizar. “Somos um partido positivo, em realizações e conquistas eleitorais. O povo acredita na credibilidade dos políticos pmdebistas, as urnas confirmaram isso, são 1.022 prefeitos eleitos do PMDB, 7.940 vereadores, cumprimos também, o  percentual de  30 % de candidatas mulheres, isso é  também, o reflexo das ações da Fundação Ulysses, que nós auxilia na qualificação e orientação  de nossos gestores”, disse. Acontecerá ainda, palestra sobre condutas e leis, que dizem respeito às Emendas Parlamentares e Convênios, com apresentação do SISCONV, por Lene Marques.  O evento continua  na quinta (08/11), com  a apresentação do Plano de Ações do partido para 2013, com o presidente da instituição Eliseu Padilha e a avaliação das Eleições Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.