sexta-feira, 3 de maio de 2013

BR 226 próxima de ser asfaltada: comissão fará visita com objetivo de comprovar a real necessidade, diz Sétimo


É com grande satisfação que o Deputado Professor Sétimo (PMDB-MA) se reunirá na quinta feira dia 09/05, em Audiência Pública na cidade de Presidente Dutra (MA) e em Timon, com autoridades locais, parlamentares e Membros da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados e técnicos do DNIT, para discutirem a pavimentação e logo após percorrem  a BR 226, que conforme vem sendo  noticiada pelo deputado Sétimo esta próxima de ser licitada. 
Promessa de Campanha do deputado Professor Sétimo, o asfalto da BR 226 estar saindo do papel, desde seu primeiro Requerimento ao Ministro dos Transportes, em março de 2007, acompanhamos o seu empenho, são ofícios e pedidos de apoio para vários diretores, dos Órgãos competentes, à Ministros de várias pastas, à líderes partidários e ao Vice Presidente Michel Temer (PMDB) e a Presidente Dilma (PT). Também, foram solicitações de inclusão de Credito Extra no Orçamento da União e ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nestes últimos anos. Agora a obra da BR 226 esta pronta para ser licitada, e por meio da Comissão de Fiscalização e Controle, foi constituída uma comissão para visitar a BR 226, onde será observada a real situação desta rodovia, no trecho compreendido entre os Municípios de Presidente Dutra e Timon.   Deputado Professor Sétimo disse estar muito feliz, pois são anos de luta e reclamação das comunidades ao longo da rodovia. Venho cobrando das autoridades uma solução para o sofrimento de nosso povo, ” disse deputado Professor Sétimo. 



 
Visita técnica ao Estado do Maranhão

Dia 9/5/2013 (quinta-feira)

09hs – Audiência Pública na cidade de Presidente Dutra (MA), com autoridades locais, parlamentares e técnicos do DNIT.

A audiência será realizada na AABB, Rua Adelino Barros na cidade Presidente Dutra.

4hs - Visita à BR 226, no trecho de 100 Km, que liga os municípios de Presidente Dutra a Timon (MA), no Estado do Maranhão. 

16h30 – Audiência Pública na cidade de Timon, com autoridades locais, parlamentares e técnico do DNIT. A audiência será realizada na Câmara de Vereadores de Timon.


Abaixo temos os vários documentos, ofícios e respostas, discursos no Plenário da Câmara dos Deputados e matérias onde o Deputado Professor Sétimo, noticia os seus pedidos e cobranças aos órgãos e lideres sobre o asfaltamento da BR 226.

Discursos http://www.sendspace.com/file/x6btdk

Documentos http://www.sendspace.com/file/hfyjpv
Matérias já publicadas:  http://www.sendspace.com/file/m6woa0 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.