quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Professor Sétimo requer que PL de sua Relatoria seja encaminhado a Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio ao qual é membro

Deputado Professor Sétimo (PMDB-MA) nesta quarta-feira (05/12) esteve em Reunião Ordinária da Comissão de Educação e Cultura, onde requereu a retirada de Pauta o Projeto de Lei nº 6094/09, que altera o artigo 36 da Lei 9.394 de 20 de Dezembro de 1996, que “Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional”, ao qual é Relator. O Parlamentar justificou a retirada do Projeto alegando que, o projeto ganharia em tramite e analise. “apesar de estar com Parecer  pronto para ser votado,  peço a retirada, para que o Projeto, seja  encaminhado a Comissão Especial de Reformulação do Ensino Médio, ao qual  só membro,   para que possamos agilizar o seu tramite, sua  analise e apreciação”, disse Sétimo.

O Parecer apresentado pelo Deputado Professor Sétimo, ao PL 6094 de 2009 é pela aprovação, mas com substitutivo. 

Conheça o inteiro teor do ParecerProfessor Sétimo participou ainda pela manhã, da Palestra sobre: “Ações da Educação a Distância no Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB”, que discutiu os desafios do Brasil na educação para os próximos anos, realizada pela Comissão de Educação e Cultura. Também cumpri agenda: Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Viação e Transportes e Comissão Minas e Energia, e às 14h, Sessão Ordinária no Plenário Ulysses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.