sexta-feira, 1 de março de 2013

Weverton Rocha participa de encontro do PDT na cidade de Caxias


A executiva estadual do PDT promove no próximo sábado, 02 de março, em Caxias (365km de São Luís), a segunda rodada do Encontro de Organização e Gestão Partidária que reúne os diretórios da região dos Cocais e Maranhão Central. O evento acontece no auditório Marcelo Thadeu Assumpção da Câmara de Vereadores, na Praça da Matriz a partir das 8h.

O deputado federal Weverton Rocha chega ainda na sexta-feira, 1º de março, em Caxias, para participar de encontro estadual com secretários municipais de esporte. “A exemplo de Imperatriz vamos lotar o auditório com a presença de líderes pedetistas, este ano vamos focar na construção dos núcleos de base, será um salto importante para quem pretende dobrar nosso desempenho eleitoral e prosseguir no enraizamento do partido com a população do Maranhão”, disse.
Uma caravana precursora liderada pelo tesoureiro do PDT-MA, Renato Dionísio, segue ainda na quinta-feira, 28 de fevereiro, para Caxias. “Essa é uma recomendação expressa do nosso presidente, Julião Amin, repetir a mesma qualidade de organização do evento como aconteceu no ano passado e no primeiro encontro em Imperatriz este ano”, afirma.

O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, do PDT, também confirmou ainda ontem sua participação e empenho na mobilização dos prefeitos e vereadores da Região. Deputados federais e estaduais da oposição à governadora Roseana Sarney também foram convidados.

Está confirmada a presença do presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato ao governo do Maranhão na eleição do próximo ano.

No sábado passado, 23 de fevereiro, a rodada foi em Imperatriz e reuniu 31 comissões e diretórios do Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.