sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ética, desenvolvimento e inovação devem nortear a vida pública, destaca Cleber Verde


Em pronunciamento na tribuna da Câmara nesta quarta-feira (3), o deputado Cleber Verde (PRB/MA) destacou a Convenção Nacional do PRB realizada em Brasília. O parlamentar lembrou que a ética, o desenvolvimento e a inovação são os princípios fundamentais que devem nortear a vida de qualquer homem público.

Na avaliação do deputado, o partido pode e vai crescer. “Sabemos que temos um grande caminho, uma grande estrada a seguir, que certamente fará com que possamos vir, na próxima legislatura, com uma bancada ainda maior de Deputados Federais e de Senadores que nos permita crescer e trazer para esta Casa uma discussão realmente à altura do que o Brasil espera de um partido republicano como o nosso”, afirmou.
Cleber Verde parabenizou o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro pela organização do encontro e homenageou o saudoso José Alencar, Vice-Presidente da República que deixou um legado para este país. “Uma história indelével que certamente marcará também a construção desse grande partido, o PRB. Pudemos relembrar frases de Alencar, como aquela que ele dizia sempre quando lhe perguntavam a respeito do câncer que o acometera: Não tenho medo da morte. Tenho medo da desonra”, mencionou.

Ao concluir seu pronunciamento o parlamentar destacou a importância da bancada do partido no Congresso Nacional e no governo Dilma, na pessoa do senador e hoje ministro Marcelo Crivella e destacou o crescimento nos municípios. “A construção de um grande partido se inicia na sua base. O Partido Republicano Brasileiro no Maranhão está crescendo muito. Tivemos a oportunidade de ter, nas fileiras do nosso partido, jovens líderes nos seus municípios, o que nos permitiu, dos 76 Prefeitos no Brasil, eleger 24”, finalizou.

Por Luciana Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.