sábado, 18 de maio de 2013

Chiquinho Escórcio acompanha governadora Roseana Sarney em visita a Açailândia


A governadora Roseana Sarney (PMDB) realizou, nesta quinta-feira uma extensa visita de cortesia à Prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB). A visita foi uma demonstração de que existe uma relação harmoniosa entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura de Açailândia e também uma grande afinidade com a prefeita municipal Gleide Santos.

A Governadora do Estado, ao pousar no campo de futebol do Quartel da 5ª Cia de Polícia Militar de Açailândia, acompanhada do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, foi recebida calorosamente pela prefeita Gleide Santos (PMDB), pelo deputado estadual Hélio Soares (PP), pelo deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), pelo vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP), Pastor Cavalcante (PSC),Carlinhos do Fórum (PP), Professor Pedro (PDT), pela presidenta da Câmara, Lenilda Costa (MD), pelo presidente do Diretório Municipal do PMDB, Aldemir Guimarães, secretários municipais, imprensa e pelo povo.
A gestora estadual Roseana Sarney seguiu direto para cumprir agenda pelo Núcleo de Capacitação Profissional Família Cidadã. A Chefe de Estado conheceu também o Restaurante Popular na Vila Ildemar (PROJETO RESGATE DA FAMÍLIA) recebendo inclusive o carinho e afeto de populares, bem como várias homenagens pela sua vinda à Cidade do Ferro. A caravana seguiu grandiosa em visita há algumas ruas da Vila Ildemar para ver de perto a realidade deste importante bairro.

Na sequência, a comitiva da Governadora dirigiu-se para o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), onde mais uma vez foi recebida por populares, autoridades e vereadores. Na oportunidade, algumas  autoridades fizeram o uso da palavra e depois a governadora recebeu de um dos alunos da Universidade Integrada da Terceira Idade  (UNITI) uma homenagem em forma de Cantoria “Repente”. 

A Prefeita Gleide disse: “Nós estamos  aqui unidos, o PMDB, a nossa Governadora Roseana Sarney, o nosso secretário de infraestrutura do Estado, Luís Fernando, que está com o coração totalmente aberto para liberar obras para nossa cidade, o nosso deputado Hélio Soares, o nosso deputado federal Chiquinho, dois ministros, em fim, estamos vivendo um momento especial  e, acima de tudo,  nas dependências de DEUS. Porque é DEUS quem pode tudo! Porque Ele é quem vai nos ajudar  para que possamos ocupar o nosso justo lugar no cenário maranhense. Porque o povo da cidade é um povo trabalhador, é povo honrado que vibra. A demonstração de alegria que a nossa Governadora recebe hoje é  alegria  genuína, é carinho, reconhecimento. Nós vamos entregar para Açailândia o Hospital Infantil com a presença da nossa Governadora do Estado, vamos entregar o Hospital de Excelência todo climatizado, todo no brindex, com a equipe de médicos treinados, enfermeiras treinadas e brinquedoteca”.

Após inúmeras Homenagens para a chefe de Estado, realizou-se o corte de um delicioso bolo confeccionado com as cores da bandeira do Estado (ação antecipada pela passagem do Aniversário da Governadora  que acontecerá no próximo dia 1° de junho) e a entrega de buquês de rosas finalizando com o canto de parabéns. 

A Governadora Roseana, acompanhada de toda sua comitiva e também da prefeita Gleide, seguiu pela BR-222 rumo ao auditório do Santa Maria Hotel,  local onde realizou juntamente com prefeita municipal e o diretor do DMT, Rosemiro Ferreira,  a entrega dos novos coletes exigidos por lei para os mototaxistas (Sendo exclusividade de Açailândia, porque é  a primeira cidade do Maranhão a receber este tipo de padronização nacional). Estes profissionais que durante a  visita da Governadora acompanharam intensamente  todo o trajeto percorrido pela comitiva.  

A Governadora  e equipe de Governo resolveram pernoitar na cidade, retornando no período da manhã desta sexta-feira 17/05/2013 a nova agenda do Governo Itinerante. 

Fonte: Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.