segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sétimo Waquim é destaque na entrega da MA 034 em Caxias

O deputado federal Sétimo Waquim (PMDB/MA), participou junto com o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e o ex prefeito de São João do sóter  Ivan da entrega da obra de recuperação e pavimentação da MA-034, no trecho que liga Caxias ao povoado Baú. São 41 km de estrada pavimentados e sinalizados, construídos com recursos do Governo do Estado da ordem de R$ 2.172.903,56.

“É mais uma ação firme e competente da governadora Roseana, que, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai garantir mais desenvolvimento para toda a região”, declarou Luis Fernando.
Na ocasião, o secretário lembrou que até o fim do ano outra grande obra será entregue na Região, que é a estrada que liga Caxias a São João do Sóter. “Já foi iniciada a pavimentação e, com as pontes, será outra estrada que significa a redenção econômica da agricultura e piscicultura familiar dessa região de Caxias e, também, vai oferecer um trânsito mais seguro de pessoas e riquezas”, destacou.

O Deputado Sétimo Waquim falou também da futura obra da BR 226, que já estar com os passos positivos só na espera dos trabalhos começarem..

“Hoje a governadora está construindo aqui em Caxias um macro hospital de alta complexidade, e alem desta conquista da MA 034. e breve estará nos dando a honra de iniciar esta grande obras da BR 226, isso prova da atenção e carinho que tem pela população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.