sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ex-presidente do Congresso, Deputado Mauro Benevides, e vários outros parlamentares destacam relevância do mandato de Cleber Verde

“O senhor é merecedor do apreço não apenas dos seus pares, mas, naturalmente, daqueles que o escolheram para representá-los nesta Casa Legislativa. Você excelência tem se revelado como um Parlamentar consciente de suas responsabilidades para representar, com dignidade — e o faz, sem dúvida nenhuma —, o bravo povo maranhense”, afirmou Mauro Benevides.

O deputado Cleber Verde (PRB/ MA) recebeu elogios de deputados federais durante pronunciamento realizado nesta terça-feira (25), no plenário da Câmara dos Deputados. O Constituinte e ex presidente do Congresso, veterano Mauro Benevides (PMDB/CE) enalteceu o desempenho de Verde na defesa de temas de interesse da sociedade.

Em seguida, o deputado Miriquinho Batista (PT/PA) parabenizou o deputado pela escolha do tema: Distorção idade/série. “Quem discute a Educação no Brasil está pensando na frente, está pensando exatamente no melhor para o nosso País. O senhor é um grande representante do povo maranhense. Nós sabemos do seu trabalho e do seu compromisso e, num tema como esse, demonstra a sua capacidade de realizar política para o povo brasileiro”, afirmou.

O deputado Silas Câmara (PSD/AM) também reverenciou Cleber Verde por trazer um tema tão importante para o debate. “Como sempre, o senhor traz a este Grande Expediente um tema que, com certeza, diz respeito a todos nós, brasileiros e brasileiras, que temos preocupação com o futuro desta Nação. Cleber Verde, que honra o Estado que representa, sabe, como municipalista que é, que o grande gargalo da Nação brasileira ainda é a educação. Parabéns ao povo do Maranhão, que colocou V.Exa. aqui para brilhar e trazer temas tão importantes como esse”, disse.

Por fim, o deputado Deley do PTB/RJ elogiou os pontos destacados por Verde como os principais problemas a serem resolvidas para que o Brasil avance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.